-Publi-A-

Veículo é incendiado na usina de asfalto e criminosos tentam atear fogo em ônibus no GM3

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O clima tenso permanece em Parintins. Na noite deste domingo (06) um casal tentou incendiar os ônibus que estão estacionados na Escola Estadual Tomaszinho Meirelles (GM3). De acordo com testemunhas, o casal estava em uma motocicleta. Um coquetel de molotov atingiu a vegetação próxima aos ônibus, mas nenhum deles foi atingido. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente as chamas foram apagadas. Os vândalos fugiram do local deixando uma mochila com um isqueiro e garrafas pets com líquido inflamável.

Os criminosos também incendiaram um ônibus sucateado na usina de asfalto. Nenhuma pessoa foi ferida.

Os ataques são da suposta facção criminosa Comando Vermelho que se dão desde da madrugada de hoje quando em Parintins criminosos atearam  fogo em duas escolas, ônibus, uma viatura da polícia e tentaram incendiar a UBS da Vila Amazônia, na zona rural. Os ataques ocorreram simultaneamente em Manaus e Careiro Castanho.

Como resposta a esses atos de vandalismo, a Polícia Militar de Parintins deu início a Operação Saturação em que são realizados incursões em becos, vielas e área de mata fechada, bem como blitz, abordagens e revistas a veículos de 4 e 2 rodas, que estejam transitando pela cidade, afim de inibir novos atos de vandalismo.

você pode gostar também