Vice-prefeito de Parintins e mais 13 pessoas se recuperam da Covid-19

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Nesta quinta-feira, 21, 14 pessoas que foram contaminadas pela Covid-19 se recuperaram e tiveram alta médica do Hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da doença em Parintins. Entre os recuperados está o vice-prefeito Tony Medeiros.

A emoção tomou conta com uma homenagem aos recuperados comandada por Tony Medeiros que cantou ao som de um violão até a saída do hospital.

Em entrevista ao Jornal de Parintins, da Rádio Clube FM 100.7, o vice-prefeito agradeceu a equipe da unidade, a Deus e as orações das pessoas em prol a sua recuperação. “Confesso pra você que fiquei um pouco assustado no início. Eu carreguei uma plaquinha hoje dizendo ‘eu venci a Covid-19’ e vou fixar essa plaquinha na parede da minha casa. Eu quero aproveitar esse momento para agradecer a todos os profissionais da saúde e a todas as pessoas envolvidas nesse processo de recuperação”, agradeceu.

O artista e político testou positivo para Covid-19 dia 08 de maio e fez o tratamento em casa. “Eu recebi alta, mas não significa que possa estar na rua. Eu tenho que cumprir ainda o resto dos 21 dias que tenho depois de ficar positivado. Só recebi alta do tratamento com acompanhamento dos profissionais do Jofre Cohen”, informou.

você pode gostar também